Depois da pesada derrota com o Arsenal, treinador do Sporting senta-se em frente aos jornalistas para falar sobre o encontro da jornada 12 com os açorianos, sábado, em Alvalade, e abordar ainda outros assuntos da atualidade dos leões.
O substituto de Ruben Amorim estreou-se no comando técnico com uma goleada por 6-0 sobre o Amarante, mas conheceu o reverso da medalha quatro dias mais tarde, na terça-feira, ao ser batido em casa pelo Arsenal, por 5-1, para a Champions.
Muito Arsenal e pouco Sporting, de acordo os principais jornais desportivos a nível europeu e mundial, depois da goleada sofrida pelos leões em Alvalade por 5-1.
"Conhece o treinador e, para uma transição para outro campeonato, ir com alguém que conhece perfeitamente o seu jogo iria ajudar a retirar dele o seu melhor", afirmou o antigo defesa central dos Red Devils.
No primeiro jogo europeu pós-Amorim, o Sporting sofre uma pesada derrota, num jogo onde a eficácia londrina fez a diferença. O Sporting mantém os 10 pontos mas é igualado pelos londrinos na tabela.
Na estreia de João Pereira na liga milionária como treinador principal dos leões, os campeões nacionais vão sendo castigados pela eficácia dos londrinos.
Triunfo claro sobre os gunners deixa o Sporting no topo da classificação, com 13 pontos somados em 15 possíveis, e com o apuramento para os 16 avos de final garantido.
Os leões recebem esta terça-feira em Alvalade o Arsenal, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões. Verdes e brancos procuram o primeiro triunfo diante dos 'gunners'
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.