Artigo do 'The Guardian' vê a liga portuguesa como demasiado pequena para o internacional sueco, cujo contributo no Sporting vai muito além dos golos e assistências.
Leões querem renovar com a sua mais jovem estrela, premiá-la com um significativo aumento salarial e blindá-lo com uma cláusula de rescisão equiparada à de Viktor Gyokeres para afastar o assédio dos 'tubarões' europeus.
Presidente do Sporting deixou uma mensagem que escrutina o percurso realizado até ao momento e defende que se vive "uma mudança de paradigma" nos leões.
A equipa liderada por Frederico Varandas detalha que a SAD teve um volume de negócios de 246,7 milhões de euros, num ano em que reforçou os capitais próprios positivos em 21 milhões de euros.
Depois de uma temporada em que dominaram por completo o panorama do andebol nacional, o Sporting arranca esta quarta-feira a sua campanha na Liga dos Campeões, na tentativa de mostrar também além-fronteiras a sua qualidade.
No período analisado, a I Liga portuguesa é a prova “mais exposta” às saídas de treinadores, num fenómeno mais ‘alimentado’ pelas equipas de orçamento “mediano ou baixo”, por vezes com mais do que um despedimento por época.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.