O Olhanense, décimo classificado, recebe sábado, no Estádio José Arcanjo, a Académica, 12ª, ambos com 19 pontos, em jogo marcado para as 16h00, com arbitragem de Rui Silva, de Vila Real.
O Benfica venceu esta quarta-feira o Olhanense por 3-2 em jogo da Taça da Liga. Jesus poupou os habituais titulares, mas teve de ir buscar Salvio para “matar” o jogo. Meias-finais estão à vista.
«Do Sporting, oficialmente, ninguém me contactou. Têm o meu contacto e temos uma óptima relação, mas até agora não houve nenhum contacto oficial”, disse Isidoro Sousa. Ontem, segundo o mesmo, havia uma prospota dos leões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.