O Ajax, adversário do Benfica no grupo E da Liga dos Campeões de futebol, venceu hoje por 2-0 em casa do Fortuna, dos portugueses Lisandro Semedo, André Vidigal e Mica Pinto, para a sétima jornada do campeonato holandês.

O dinamarquês Kasper Dolberg e o marroquino Hakim Ziyech foram os marcadores dos golos do Ajax, que segue na segunda posição da tabela classificativa, com 16 pontos, a quatro do líder PSV Eindhoven, enquanto o Fortuna é 14.º, com seis.

Lisandro Semedo foi titular na equipa do Fortuna, tendo sido substituído por Lazaros Lamprou, aos 64 minutos, enquanto André Vidigal entrou aos 60 minutos por troca com Mark Diemers. Mica Pinto não chegou a sair do banco.

O Ajax, que na primeira jornada da Liga dos Campeões venceu os gregos do AEK Atenas, por 3-0, lidera o grupo E, com os mesmos três pontos dos alemães do Bayern Munique, segundos, que triunfaram em casa do Benfica, por 2-0.

Na terça-feira, na segunda jornada do grupo E, o Bayern Munique recebe o Ajax, em jogo para decidir a liderança, e AEK e Benfica lutam em Atenas pela conquista dos primeiros pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.