Portugal goleou, esta quinta-feira, a seleção da Lituânia (6-0) e está a um triunfo de selar a qualificação para o Euro 2020. Confira as declarações de Bruno Fernandes, médio da seleção nacional.

Escolhas de Fernando Santos

"Independentemente de quem joga a qualidade e altíssima, sabemos da nossa qualidade, todos nós temos qualidade, chegar a seleção exige muita qualidade e qualquer jogador que jogue demonstra essa qualidade. Quem tem de pensar nisso é o mister, não nós. Independentemente de quem jogue temos que tudo faremos para ganhar lá [no Luxemburgo]

Ronaldo

"Nós aqui não temos muitas palavras para descrever o que vem de fora, aquilo que vemos dentro do balneário e dentro de campo é um Ronaldo sempre motivado e mais uma vez hoje fez uma exibição tremenda, que já é normal nele."

Pizzi

"Tínhamos falado sobre uma possível assistência dele para mim, isso aconteceu na primeira parte mas não consegui fazer golo, na segunda parte ele acabou por fazer golo depois de um passe meu e agradeceu."

Rumores sobre saída do Sporting

"Não estou preocupado, desde 2016 que estou no Sporting e dizem que vou sair, até agora estou lá bem, tenho sonhos por concretizar, mas não estou preocupado, não tenho nenhum motivo para forçar saída, estou bem, num clube que gosto. No dia em que tiver de sair, se tiver de acontecer, espero deixar uma boa recordações."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.