Numa inédita edição do Campeonato da Europa de sub-21 que integrará pela primeira vez 16 equipas e será disputada entre Hungria e Eslovénia, em duas fases distintas, muitos são os craques vão brilhar pelas restantes seleções, mas outros tantos podiam fazê-lo... se não tivessem já um passo à frente.

Isto é, há vários craques entre os grandes emblemas do futebol europeu que poderiam participar no Euro Sub-21, mas que representam já as equipas principais do respetivos países, como é o caso de Kylian Mbappé ou de João Félix. Mas há mais! Confira a galeria e descubra estes jovens jogadores.

Recorde-se que, em quatro cidades de cada país organizador, e inicialmente marcada de 09 a 26 junho, a edição de 2021 decorrerá num formato reformulado em função do adiamento por um ano do Europeu sénior, por força das medidas de combate à pandemia de covid-19.

O arranque da fase de grupos da prova está marcado para esta quarta-feira, dia 24 de março, com o Eslovénia-Espanha e o República Checa-Itália, às 17h00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.