Este artigo tem mais de 10 anos
O Aston Villa foi eliminado pelo 'secundário' Sheffield United.
O Arsenal eliminou este sábado o Tottenham da Taça de Inglaterra em futebol, ao vencer em casa por 2-0 no dérbi londrino que marcou o primeiro dia da terceira eliminatória da prova.
Numa partida disputada no Estádio Emirates, em Londres, o Arsenal, líder da "Premier League", abriu o marcador aos 31 minutos, por intermédio do médio espanhol Cazorla, estabelecendo o resultado final aos 62, com um golo de checo Tomás Rosicky.
O Tottenham, sexto classificado da Liga inglesa, regressa aos resultados negativos, depois de ter dispensado o português André Villas-Boas há cerca de três semanas.
A surpresa da jornada de hoje recaiu na eliminação do Aston Villa, 11.º classificado da "Premier Legue", após a derrota em casa com o Sheffield United, da segunda divisão, por 2-1.
Entre equipas do escalão superior, o Newcastle (oitavo classificado) perdeu em casa com os galeses do Cardiff (17.º) por 2-1, enquanto o West Bromwich Albion (14.º) foi derrotado no seu terreno pelo Crystal Palace (18.º) por 2-0.
O Everton, quinto classificado da Liga inglesa, segue também em frente, depois de golear em casa o Queens Park Rangers, do segundo escalão, por 4-0.
O Ipswich Town, da segunda, empatou em casa, a uma bola, com o Preston North End, da terceira, enquanto o Rochdale, da "League Two" ou quarta divisão, bateu em casa o Leeds United, do "Championship ", por 2-0.
No jogo que inaugurou a terceira jornada da Taça de Inglaterra, o Blackburn Rovers empatou em casa com o Manchester City (1-1) e adiou a decisão para um encontro a disputar no terreno do adversário.
Comentários