O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, foi hoje eliminado da Taça de Inglaterra de futebol, ao perder por 2-0 na receção ao Southampton, em jogo dos oitavos de final da prova.

Com os portugueses Rúben Neves, João Moutinho, Vítor Ferreira e Fábio Silva no ‘onze’, os ‘wolves’ revelaram-se incapazes de causar perigo ao adversário e viram-se em desvantagem desde os 49 minutos, com um golo de Danny Ings.

Nuno Espírito Santo tentou inverter o rumo do jogo com as entradas de Adama Traoré e do internacional luso Pedro Neto, só que os ‘saints’ acabaram com as dúvidas aos 90 minutos, através do escocês Stuart Armstrong.

No domingo, as duas equipas voltam a encontrar-se, mas para a 24.ª jornada da Liga inglesa.

O Southampton, que venceu a Taça de Inglaterra em 1975/76, junta-se nos quartos de final a Bournemouth, Manchester United, Manchester City, Sheffield United, Leicester e Everton, que já tinham garantido a presença na próxima ronda.

O quadro dos quartos de final da Taça de Inglaterra fica hoje completo, com Barnsley e Chelsea a defrontarem-se pela última vaga, a partir das 20:00 (hora de Lisboa).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.