Os bilhetes para a final da Taça de Portugal de futebol feminino, entre o Sporting e o Famalicão, vão custar um euro e estarão à venda a partir de sábado, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na sua página oficial na Internet, o organismo indica que “cada ingresso terá valor facial de um euro, com a receita da venda a reverter na totalidade para uma instituição solidária”, e que os bilhetes estarão disponíveis “nos pontos de venda oficiais das equipas finalistas”.

A final da Taça de Portugal de futebol feminino, que ditará o sucessor do Sporting de Braga no palmarés do troféu, disputa-se em 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras.

O Sporting regressa à final depois de ultrapassar o último detentor do troféu, o Sporting de Braga, nas meias-finais, e após triunfos sobre as equipas de Marítimo, Valadares Gaia, Condeixa e Polvoreira, nas eliminatórias anteriores.

O Famalicão, que disputa a sua primeira final, impôs-se ao Amora nas meias-finais e deixou para trás as formações de Racing Power, Gil Vicente, Lusitânia Lourosa e Varzim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.