![Espanha: Jogadora morre atropelada numa passadeira em Valência](/assets/img/blank.png)
Jessica Carrizosa, futebolista do Unión Deportiva Paterna, foi atropelada mortalmente na Ronda Nord, em Valência, por volta das 04h da manhã de sábado. A jogadora de 28 anos atravessou uma passadeira quando o sinal estava vermelha.
A notícia foi dada pelo clube valenciano, que publicou uma mensagem emocionada nas redes sociais a lamentar o sucedido e a enviar uma mensagem de apoio à família.
"Lamentamos profundamente o falecimento da nossa jogadora Jessica Carrizosa. A sua paixão e esforço serão sempre recordados. As nossas mais profundas condolências à sua família e entes queridos. O seu legado viverá sempre nos nossos corações", escreveu o clube.
De acordo com a imprensa espanhola, a Polícia está a investigar se o veículo envolvido no acidente - um TVDE - circulava a uma velocidade excessiva. O condutor parou e alertou os serviços de emergência.
Jessica Carrizosa caminhava com um grupo de amigos em direção ao cemitério de Benimaclet quando atravessaram a via rápida numa passadeira para peões. A futebolista foi a única atingida pelo veículo. Após o acidente, o condutor do TVDE foi submetido a testes de álcool e drogas, com resultados negativos, diz a imprensa espanhola.
Como consequência do acidente, um homem de 60 anos também necessitou de assistência médica.
Comentários