O Chelsea passou à próxima fase da Taça da Liga, ao vencer o Bolton em casa por 2-1. Scurrle e Oscar fizeram os golos da formação de Mourinho, Mills empatou para o Bolton.

Com várias mexidas no onze, o Chelsea não sentiu dificuldades para eliminar a formação do Bolton, do segundo escalão do futebol inglês, apesar do resultado escasso. Mourinho deu a titularidade a Cech, Zouma, Aké, Mikel, Schurrle, Salah e Rémy.

Aos 15 minutos o alemão Schurrle viu a barra e o guarda-redes negar-lhe o golo, na marcação de um livre direto. O primeiro golo nasceu de um canto, com Rémy a assistir o seu compatriota Zouma que apareceu na pequne área a desviar para golo. Estavam decorridos 25 minutos.

Aos 31, numa das poucas subidas do Bolton, a formação de José Mourinho vai sofrer o empate. Após livre para a área, Mills ganhou nas alturas e bateu Peter Cech.

O guarda-redes Lonergan, um dos melhores em campo, negou o golo a Aké num tiro de longe. NO segundo tempo o guarda-redes do Bolton voltou a negar o golo ao Chelsea, agora a Oscar após livre de Schurrle.

Mas aos 55 os "blues" vão ganhar nova vantagem, num remate de Oscar de fora da área.

Mourinho ainda lançou Drogba e Hazard no jogo para os lugares dos apagados Salah e Rémy mas o resultado não se alterou. Destaque para mais um remate de Schurrle ao poste. O Bolton bem que tentou levar o jogo para prolongamento mas falhou na pontaria. O pressing final não surtiu efeito.

Nos outros jogos desta quarta-feira, o Manchester City "atropelou" o Sheffield Wednesday por 7-0, com golos de Lampard (2), Dzeko (2), Yaya Touré, Pozo e Jesus Navas. O Tottenham afastou o NOttingham Forest por 3-1, golos de Ryan Mason, Roberto Soldado e Harry Kane.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.