O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, eliminou esta quarta-feira o Southampton da Taça da Liga Inglesa, ao vencer por 2-0 o atual sétimo classificado da Premier League em jogo da segunda eliminatória da competição.

O primeiro golo da partida surgiu apenas aos 67 minutos, por Danny Batth, assistido pelo português Ivan Cavaleiro. Com Rúben Vinagre no 'onze' titular, a equipa da segunda divisão inglesa comandada por Nuno Espírito Santo voltou a marcar aos 87 minutos por Donovan Wilson.

No Suthampton, o lateral direito internacional português Cédric Soares ficou no banco, tal com Pedro Gonçalves nos 'wolves'.

Hoje, também o Newcastle, de regresso ao escalão maior do futebol inglês, foi eliminado por uma equipa da segunda divisão, o Nottingham Forest, que venceu por 3-2 após prolongamento, depois da igualdade a dois registada no tempo complementar.

Na véspera, o Watford, comandado por Marco Silva, foi a primeira equipa da 'elite' a despedir-se da Taça da Liga, ao perder por 3-2 com o 'secundário' Bristol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.