A seleção portuguesa de sub-19 feminina de futebol venceu a República Checa por 2-1, no primeiro de três jogos particulares de preparação, mas esteve a perder ao intervalo e deu a volta ao resultado.

As checas abriram o marcador aos 43 minutos, por Klára Cvrckova, mas a seleção lusa operou a reviravolta nos últimos minutos da partida, com um golo aos 87 e outro aos 90+2, por Carolina Santana e Vera Cid, colocando justiça no marcador em função do que as portuguesas fizeram na segunda parte.

Após este triunfo, a seleção comandada por José Paisana irá realizar mais dois jogos de preparação, defrontando, no próximo sábado, no Estádio Pina Manique, a congénere da Finlândia, e, em 10 de março, terça-feira, a Áustria, no Estádio Sindicato dos Jogadores, em Odivelas.

A equipa das 'quinas’ irá disputar a Ronda de Elite, a derradeira fase de qualificação para o Euro2020, que se realiza na Geórgia, diante da Itália, da Bósnia Herzegovina e da França, no distrito de Viseu, entre os dias 07 e 13 de abril.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.