O coordenador da equipa técnica do Recreativo da Caála, Fernando Pereira, prometeu hoje, em declarações à imprensa, ter uma equipa mais forte no ataque e cautelosa no setor defensivo, no sentido de eliminar o Kabuscorp do Palanca, na partida deste domingo, pontuável para os oitavos de final da Taça de Angola.

“Estamos a trabalhar nos aspetos físicos e táticos com maior incidência na correção do sector defensivo, mas também melhorar a postura dos atacantes e dos médios, de modo a se ter uma equipa mais compacta a defender e eficiente no ataque”, reforçou, sem avançar os prováveis titulares.

Segundo o timoneiro dos finalistas vencidos da Taça de Angola em 2012, a equipa vai procurar o golo desde os primeiros instantes do jogo, sendo que está a ser montada uma equipa essencialmente ofensiva, sem descurar a defesa.

No último jogo entre si, há quase 15 dias, o Kabuscorp venceu, em Luanda, o Recreativo da Caála por 3-1, a contar para mais uma ronda do Girabola.

No campeonato o Kabuscorp do Palanca, campeão em título, ocupa a segunda posição, com 37 pontos, ao passo que o Recreativo da Caála é 12º, com 18 pontos.