A direção do Domant Futebol Clube do Bengo mantém toda a confiança na equipa técnica comandada pelo espanhol Jean Oliva, garantiu esta segunda-feira o diretor-geral do clube, Jorge Paulo.

Em entrevista à Angop, o responsável reconheceu o empenho e o esforço do novo treinador, substituto de Paulo Saraiva.

"Vamos continuar a confiar na equipa técnica comandada por Jean Oliva, pois sabemos que é uma equipa que trabalha bastante. Infelizmente os resultados não surgiram na devida altura, pois os jogadores não tinham encaixado na filosofia de trabalho do novo treinador", ressaltou.

Jorge Paulo disse esperar que no arranque da segunda volta os jogadores possam assimilar devidamente a filosofia de trabalho da nova equipa técnica e, consequentemente, melhorar a classificação.

Jorge Paulo anunciou reforços em todos os setores, sublinhando que neste momento encontram-se em contacto com atletas experientes e rotulados no Girabola para dar outro dinamismo e experiência ao conjunto.

O dirigente confimou a contratação do lateral esquerdo História, um atleta que passou pelo Porcelana do Cuanza Norte, que no ano passado representou o Progresso do Sambizanga, bem como o defesa central Zé (Interclube), que já trabalha com a equipa há mais de 15 dias, cujo processo de inscrição deverá entrar na FAF em breve.

De acordo com a fonte, o objetivo na reabertura do mercado é conseguir reforços que tornem a equipa mais equilibrada nos diferentes setores.

Jorge Paulo mostrou-se preocupado com o facto de a equipa sofrer muitos golos, razão pela qual o setor defensivo está a merecer muita atenção por parte da direção do clube e da equipa técnica.

De acordo com a estatística, a formação do Domant FC marcou 17 golos e sofreu 31. Em 15 jogos disputados, os representantes do Bengo somaram 13 pontos, resultado de quatro vitórias, um empate e 10 derrotas. O Domant é penúltimo classificado do Girabola2015.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.