O treinador Marco Chivinda é o novo treinador do Santa Rita de Cássia, sucedendo no cargo a Kiombo Rodrigues, demitido terça-feira do comando da equipa devido aos maus resultados no Girabola 2019/20, informou o presidente de direção do clube, Nzolani Pedro.

Em declarações à Angop nesta quarta-feira, Nzolani Pedro afirmou que a cláusula contratual prevê uma época, com possibilidade de renovação em função do interesse das partes.

Marco Chivinda chega ao clube do Uíge quando já foram disputadas cinco jornadas da competição nacional, numa altura em que a equipa conta apenas com um ponto, ocupando a última posição (16ª) da tabela classificativa.

Marco Alberto Chivinda orientou já na manhã desta quarta-feira o primeiro treino visando o jogo do próximo fim-de-semana diante do Petro de Luanda, na capital do país, referente à 6ª jornada.

Após o apronto, que serviu também para a sua apresentação ao plantel, Chivinda afirmou à imprensa que o objetivo é a manutenção do conjunto na primeira divisão, segundo exigência da direção.

Em cinco partidas já disputadas, o Santa Rita de Cássia averbou quatro derrotas e obteve um empate.

Esta é a primeira “chicotada "psicológica” neste Girabola 2019/20.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.