O jogo entre o 1º de Agosto e Petro de Luanda, de acerto à oitava jornada do Girabola2018/19, realiza-se a 9 de fevereiro próximo, no Estádio 11 de Novembro, decisão saída do encontro, hoje, entre as direcções dos clubes e o conselho técnico desportivo da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Inicialmente marcado para o dia 23 de dezembro, o desafio não aconteceu devido ao envolvimento dos “petrolíferos” nas afrotaças.

Os “tricolores” reajustaram o seu calendário devido à presença na fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol, onde integram a série D, com o NA Hussein da Argélia, adversário de estreia a 3 de Fevereiro, Gor Maya FC do Quénia e Zamalek do Egipto.

A última vez que militares e petrolíferos se defrontaram, o 1º de Agosto venceu por 2-0, e antecipou a conquista do campeonato nacional em 2018.

Em função do reajuste de jogos em atraso, o Petro (vice-campeão) joga com o Desportivo da Huíla, no dia 16 de Fevereiro, e a 20 do mesmo mês defronta o Sagrada Esperança, em partidas referentes à 6ª e 11ª jornadas, respetivamente.

O 1º de Agosto ocupa o segundo lugar do Girabola2018/19 com 24 pontos e o Petro é quarto com 21. A prova é liderada pelo Desportivo da Huíla, com 25.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.