O defesa central Fabião Miguel 'Lelé', de nacionalidade congolesa, está de regresso ao Recreativo da Caála, para reforçar o plantel na segunda volta Girabola, depois de passagens pelo Kabuscorp do Palanca e Santa Rita de Cássia do Uíge.

Antes de rumar ao Kabuscorp do Palanca, onde jogou durante a época 2018 e no Santa Rita de Cássia do Uíge, clube em que disputou a primeira volta da presente edição do campeonato, Lelé esteve no Recreativo da Caála desde 2013.

Para além de Lelé, a equipa comandada por David Dias conta igualmente com o reforço Julião, guarda-redes contratado à formação do 1.º d'Agosto, que se junta a Beny e Boneco.

Em declarações à Angop, o treinador dos caalenses, David Dias, considerou satisfatória a integração dos novos atletas no plantel, apresentando bons indicadores para aquilo que são as pretensões do clube.

O técnico adiantou que para além destes dois reforços, o clube prevê contratar outros dois jogadores, ainda por confirmar, sendo um médio e um atacante, para reforçar o plantel na segunda volta do campeonato, com vista a concretizar os objetivos traçados, que passam pela melhoria na tabela classificativa.

No que toca a saídas, foram dispensados os atacantes Domingos e Concolo, ambos de nacionalidade congolesa e o guarda-redes angolano Moio.

A equipa prepara a receção ao Santa Rita de Cácia do Uíge, no arranque da segunda volta do Girabola, na próxima quinta-feira.

O Recreativo da Caála ocupa a 11.ª posição com 17 pontos,  fruto de quatro vitórias e cinco empates nos 15 jogos disputados na primeira volta, ao passo que o Santa Rita de Cássia do Uige está na 8.ª posição com 18 pontos.