O treinador do Atlético Sport Aviação (ASA), Paulo Saraiva, considera que a concentração dos atletas será decisiva para vencerem o jogo de domingo (15 horas), diante do 1.º de Agosto, e continuarem a sonhar com a permanência no Girabola, onde ocupam a 14.ª posição, com 26 pontos.

Em declarações à Angop, a propósito da partida da 29.ª jornada, o técnico do clube aviador disse que este acaba por ser um jogo pressão para a sua equipa, pois vê-se obrigada a triunfar sob pena de descer de divisão.

Paulo Saraiva explica ainda que os 'rubros e negros' estão motivados depois do triunfo conseguido na primeira mão das meias-finais da taça de Angola diante do Progresso do Sambizanga (3-2) e com vontade de serem campeões o quanto antes. Portanto, "todo o cuidado"está ser levado em conta para contrariar este favoritismo adversário.

O técnico adiantou ainda que os jogadores Xavier, Dudo, Gui e Anastácio, que estão em fase de recuperação de lesão, são as grandes 'dores de cabeça'."Ainda assim está tudo a postos para o confronto", assegurou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.