A equipa do Domant FC do Bengo vai reforçar o sector atacante e médio ofensivo, para melhorar a sua prestação na segunda parte do Girabola2018, anunciou hoje, domingo, o porta-voz do clube, Daniel António.

Em declarações à Angop, o dirigente desportivo que não revelou nomes dos reforços, explicou que farão, igualmente, algumas dispensas no plantel por forma a ter mais opções e realizar o campeonato com maior tranquilidade.

“Vamos dispensar cinco jogadores e garantir igual número de reforços, nos sectores onde notamos muitas debilidades na primeira volta”, ressaltou.

Segundo Daniel António, a classificação a actual não preocupa a equipa face à pontuação que separa das outras formações até ao 11º lugar.

Prometeu que o Domant FC do Bengo (15º, último lugar após desistência do JGM) entrará para a segunda volta com maior responsabilidade para lutar para ficar entre os 10 melhores do Girabola2018.

Sustentou esta pretensão pelo facto de realizar jogos com adversários directos no seu reduto.

O representante do Bengo soma 11 pontos, de duas vitórias em casa, cinco empates (2 em casas e 3 fora) e sete derrotas (2 no seu reduto e cinco fora).

Apontou 10 golos e sofreu 17. No seu reduto o Domant FC marcou sete golos; sofreu oito em casa e nove fora.

A equipa do Domant FC defronta na primeira jornada da segunda volta, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, na cidade do Dundo.

O Domant FC liderado pelo Domingos António foi fundado a 23 de Maio de 2005