A formação do Sagrada Esperança da Lunda Norte conseguiu, este domingo, no Estádio dos Eucaliptos, cidade do Cuito, alcançar a sua primeira vitória fora de casa, diante do Cuando Cubango FC, por 1 - 0, em partida da última jornada da primeira volta do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola2019/20.

O tento de honra foi rubricado aos 28 minutos da partida por Tady, numa assistência de Eliseu, cuja primeira parte foi disputada de forma equilibrada em que as duas equipas bateram-se de forma igual.

A equipa do Cuando Cubango, depois de estar em desvantagem, investiu nas jogadas ofensivas e criou várias oportunidades de golos, mas não conseguiu concretizar e dominou toda a segunda parte. A formação do Sagrada Esperança conseguiu anular os lances eminentes de golos.

Nandinho, aos 64 minutos do jogo, na cobrança de um livre direito mandou uma bola na trave em que o guarda-redes da equipa adversária estava completamente batido, mas a sorte esteve ao lado da equipa visitante.

A formação do Cuando Cubango FC termina a primeira volta com derrota, com 18 pontos. Mantém-se na nova posição, de uma forma provisória, e no arranque da segunda volta vai receber o Ferrovia do Huambo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.