O médio ofensivo do 1º de Agosto Ary Papel chegou a acordo, por três anos, com a equipa de futebol do clube Zamalek do Egipto, segundo a imprensa daquele país africano.

O portal “egypttoday.com” dá Ary como certo na formação continental, adiantando que o jogador se juntará à equipa assim que os voos internacionais estiverem disponíveis, dada a situação da covid -19.

Uma outra plataforma de informação digital egípcia anuncia, também, a contratação do atleta de 26 anos de idade pelo Zamalek.

A publicação refere que os Cavaleiros Brancos (como também é designado o Zamalek) deve desembolsar cerca de 700 a 800 mil dólares por ano, de salário, nas próximas três épocas.

Entretanto, o 1º de Agosto, detentor do passe do jogador, ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas uma fonte ligada ao atacante afirmou à Angop, em Luanda, que as negociações decorrem e que a contratação deve consumar-se em breve.

O influente médio “militar”, que no Girabola2019/20 marcou 10 golos, representou o Sporting, antes de voltar ao clube de formação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.