O Recreativo do Libolo venceu e aumentou a sua vantagem sobre o 1º de Agosto que voltou a empatar. Os rapazes da Vila do Calulo golearam o Atlético do Namibe por 4-0 e continuam invictos no campeonato.

A caminhada do Recreativo do Libolo rumo ao título parece não ter obstáculos. Na receção ao Atlético do Namibe, a formação do Calulo não deu hipóteses. Os tentos da goleada foram feitos por Camara, por duas vezes, Ruben e Adawa. Com este resultado o Libolo soma 46 pontos, tem o melhor ataque (32 golos) e a melhor defesa (sete golos sofridos).

Quem ficou mais longe da liderança foi o 1º de Agosto. Os "militares" cederam o terceiro empate consecutivo, agora no derby frente ao Progresso.

Um golo de Amaro aos 86 minutos, fazia crer que o D´Agosto ia quebrar o enguiço dos empates mas Chico, num lance de insistência, bateu Neblu e restabeleceu o empate final.

O Santos voltou aos triunfos e já "respira" melhor na tabela. A formação de Morro Bento bateu a Académica de Soyo por 4-2 e soma 19 pontos na tabela. Angelino e Adilson fizeram os tentos da Académica, Devigor, Locó, Paz e Riquinho marcaram para a formação de Morro Bento.

O Sporting de Cabinda continua na zona de despromoção. Os "leões" cederam um empate no Estádio Chiazi, na receção ao Sagrada Esperança. Os anfitriões inauguraram o marcador aos 10 minutos por Yannick mas o médio Saki empatou para os diamantíferos.

Na classificação geral, o Libolo é cada vez mais líder, agora com 46 pontos, mais 11 que o 1º de Agosto. o ASA está na 3ª posição com 33 pontos, os mesmos do Petro de Luanda. No fundo da tabela continuam o Nacional de Benguela com 10 pontos, a Académica de Soyo com 11 e o Sporting de Cabinda com 15.