O jogo de sábado diante do Interclube será difícil, mas possível de vencer, afirmou nesta quinta-feira, no Dundo, o treinador principal do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Paulo Torres.

O técnico mostrou optimismo quanto ao jogo da 1ª jornada do Girabola2019/20, no seu reduto, pelo facto de conhecer bem o adversário, e também os resultados obtidos na pré-época.

Em declarações à imprensa, na antevisão da partida, no Estádio Sagrada Esperança, Paulo Torres, que treinou os “polícias” até 2018, acredita mesmo numa vitória.

O treinador referiu que o estágio permitiu conhecer profundamente os atletas, criar um espírito de grupo e saber de que forma reagem em determinadas situações de jogo.

Paulo torres sublinhou também que a equipa está bem do ponto de vista psicológico e clínico, tal como na vertente de jogo como ofensiva e defensiva.

Na edição passada, o Interclube venceu na 1ª volta por 1-0, em Luanda, mas na segunda, no Dundo, os anfitriões venceram por 3-1.

Os dois clubes terminaram a prova muito próximos na tabela classificativa. 5ª posição para o Interclube (44 pontos) e sexta para o Sagrada Esperança (41 pontos).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.