O Progresso do Sambizanga, que prepara na Namíbia a época futebolística de 2016, empatou hoje, sem golos com o Orlando Pirates, em jogo disputado no Estádio Sam Nujoma.

Este foi o primeiro dos oito encontros previstos para este estágio pre-competitivo dos sambilas, que terão como adversários equipas namibianas e uma angolana.

A delegação, que se encontra desde sábado em Windhoek, é composta por 43 elementos e chefiada pelo vice-presidente da agremiação, Manuel Dias dos Santos.

Orlando Pirates é a terceira classificada no campeonato namibiano, ao passo que o Progresso do Sambizanga foi o 12º no Girabola 2015.

Esta partida foi acompanhada pelo adido de Defesa e de Imprensa da embaixada angolana, respetivamente Bartolomeu dos Santos e Chana de Aragão.

A caravana da turma do Sambizanga recebeu sábado a visita de uma delegação da embaixada angolana na Namíbia, chefiada pelo primeiro secretário, Eduardo Cangongo, que apresentou cumprimentos de boas vindas à delegação, transmitindo uma mensagem de solidariedade.

Integrou o grupo o conselheiro Francisco Mendes, o adido militar, Bartolomeu dos Santos, e a adida de imprensa, cultura e desporto, Chana de Aragão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.