O Sagrada Esperança da Lunda Norte melhorou os aspectos de concentração e eficácia no ataque, por formas a vencer no jogo da segunda jornada do GirabolaZap2018/2019, a acontecer neste sábado, diante do Santa Rita do Uíge, nesta cidade.

Em declarações à Angop na sexta-feira, o técnico Agostinho Tramagal, que fazia a antevisão do referido desafio, disse que os sectores defensivo e ofensivo foram os mais preocupantes, razão pela qual, foram aprimorados, tornando-os agora mais fortes, fruto de muito trabalho e empenho dos jogadores.

Referiu que começar a prova com o pé direito, através duma vitória em casa, é a responsabilidade da sua equipa, que se encontra coesa e preparada táctica, técnica e competitivamente. "Há necessidade de se marcar muitos golos, para criar dificuldades aos visitantes, daí espera do público local maior confiança", asseverou.

Para a concretização deste propósito, afirmou que vai a apostar no onze que entrou no embate passado.

Embora alguns atletas precisam de melhorar a condição física, adiantou, tem neste momento um plantel disponível para jogar um bom futebol.

No entanto, na última sessão de treinos, realizado, ainda na sexta-feira no seu reduto, os diamantíferos cingiram a preparação na vertente de recreação, consubstanciada, em desmarcação, passes de bolas, contra-ataques rápidos, finalização, entre outros aspectos.