Abel Ferreira, treinador do PAOK Salónica, garantiu não ter nada assinado com qualquer outro clube, depois de nos últimos dias ter vindo a ser apontado como o provável futuro treinador dos brasileiros do Palmeiras, lembrando que tem contrato com a formação grega.

"Não sei, vamos ver. Não sei. Sou treinador do PAOK. Não sou eu que tenho que falar sobre isso Palmeiras. Tenho contrato com o PAOK e ainda não assinei nada, portanto não sou eu que tenho que falar", sbulinhou na conferência de imprensa que se seguiu ao empate da sua equipa frente ao Granada, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O técnico português fez questão de se mostrar, sobretudo, satisfeito com o que viu dos seus jogadores nessa partida. "Estou acima de tudo contente com a identidade e dinâmica que a minha equipa mostrou. É isto que se vê nas nossas equipas. Infelizmente não conseguimos traduzir em golo a nossa produção ofensiva", acrescentou Abel.

Recorde-se que a imprensa brasileira tem dado como certo que o Palmeiras, à procura de um treinador para substituir Vanderlei Luxemburgo, estará em negociações avançadas para contratar Abel Ferreira, com o site Globo Esporte, a avançar que o 'Verdão' poderá mesmo pagar uma avultada soma ao clube grego para levar o treinador português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.