As autoridades mexicanas confirmaram hoje o rapto do futebolista Alan Pulido, do Olympiakos, de Marco Silva, e revelaram que os autores do sequestro ainda não contactaram a família.
"Foi intersetado por pessoas armadas e desde então desconhece-se o seu paradeiro. Não temos conhecimento de que (os responsáveis) tenham contactado a família", disse um representante do Estado.
Ismael Quintanilla revelou que as forças federais estão em campo a tentar localizar o jogador, que desapareceu a norte de Victoria, sua cidade natal, no regresso de uma festa.
"Neste momento difícil, os nossos pensamentos e orações estão com o Alan. Esperamos sinceramente que esta dura experiência termine rapidamente e que possa voltar a casa são e salvo", escreveu o Olympiacos na sua conta de Twitter.
O jogador foi opção algumas vezes para o técnico português do Olympiakos, Marco Silva, marcando seis golos em 15 jogos disputados.
Pulido é um dos avançados mexicanos com maior progressão nos últimos anos e que nos derradeiros meses esteve no centro de polémica com o seu antigo clube, o Tigres de León, campeão do país.
Ao regressar do Mundial2014 do Brasil o atleta garantiu ter terminado o contrato com o Tigres, que tinha opinião diferente, entrando em litígio que culminou com a emigração do futebolista.
Comentários