O Olympiacos, treinado por Pedro Martins e com Rúben Semedo no ‘onze’, empatou hoje 1-1 com o Giannina, enquanto o PAOK, de Abel Ferreira, venceu o OFI Creta por 3-0, na quarta ronda da Liga grega de futebol.

A jogar em casa, o Giannina adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos, por intermédio de Georgios Pamlidis, mas o Olympiacos, adversário do FC Porto no Grupo C da Liga dos Campeões, e que teve Cafú no banco dos suplentes, alcançou a igualdade no arranque da segunda parte, aos 51, através do ponta de lança marroquino Youseff El Arabi.

Em Salónica, os comandados de Abel Ferreira dominaram a partida, depois de ficarem em vantagem aos oito minutos, graças ao médio marroquino Omar El Kaddouri, mas só confirmaram a vitória na reta final do encontro, com dois golos do atacante polaco Karol Swidersk (89 e 90+2).

O português Fábio Sturgeon, do OFI, começou o jogo no banco, mas foi lançado ao intervalo para o lugar de Paschalis Staikos.

O PAOK segue provisoriamente na segunda posição da Liga helénica, com oito pontos, a dois do líder Aris, seguido pelo Olympiacos, que tem sete pontos, mas menos um jogo.

O Giannina ocupa o 10.º lugar com dois pontos e o OFI é sexto com cinco pontos.

O Olympiacos vai visitar o FC Porto na segunda jornada da fase de grupos da ‘Champions’, em 27 de outubro, e recebe os ‘dragões’ na sexta, em 09 de dezembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.