O campeão Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, estreou-se hoje na Liga grega de futebol com uma vitória por 3-0 sobre o Asteras Tripolis, enquanto o PAOK, de Abel Ferreira, cedeu um empate 1-1, na segunda jornada.

Em Atenas, o Olympiacos, que contou com o central português Rúben Semedo no ‘onze', construiu o triunfo no segundo tempo, com um golo de Konstantinos Fortounis, aos 60 minutos, e dois de Georgios Masouras, aos 64 e 89.

O médio luso Cafú começou a partida no banco de suplentes, tendo sido lançado por Pedro Martins nos derradeiros instantes.

Em vésperas de jogarem os ‘play-offs' da Liga dos Campeões, os campeões helénicos iniciaram a defesa do título com um triunfo, sendo que ainda têm por disputar a partida da primeira jornada, com o AEK, que foi adiada.

Na frente do campeonato está o PAOK, ainda que de forma provisória, com quatro pontos, depois do empate 1-1 na receção ao Atromitos, poucos dias depois de ter eliminado o Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Depois de ter marcado aos ‘encarnados', o sérvio Andrija Zivkovic voltou a ‘faturar' em Salónica e adiantou a formação comandada por Abel Ferreira, aos 57, só que um autogolo de Enea Mihaj, aos 77, permitiu que os visitantes chegassem à igualdade.

Tal como o Olympiacos, também o PAOK vai participar na próxima semana nos ‘play-offs' da ‘Champions'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.