O pesadelo de Jadon Sancho no Manchester United parece mais perto de chegar ao fim. Segundo o jornal alemão 'Bild', o Dortmund já terá chegado mesmo a acordo com os 'red devils' para o empréstimo do extremo britânico já neste mercado de inverno.

Segundo a mesma publicação, o valor do negócio rondará os 3 milhões de euros, entre salários e taxa de empréstimo, sendo que Sancho deverá juntar-se ao estágio da equipa alemã, que decorre em Espanha, já esta sexta-feira.

Sancho, de 23 anos, entrou em rota de colisão com o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, e não é utilizado desde 26 de agosto. O extremo não gostou de ter ficado de fora de uma das convocatórias e queixou-se nas redes sociais, o que não foi visto com bons olhos pelo treinador neerlandês. Após o sucedido, Sancho recusou-se mesmo a pedir desculpas e foi afastado de tudo o que era relacionado com a equipa principal, inclusivamente foi proibido de frequentar as mesmas áreas que os colegas.

Assim, parece que está a chegar ao fim o hiato de Sancho, que poderá ter no Dortmund a oportunidade de regressar a uma casa onde foi feliz e recuperar o brilho que encantou os adeptos de futebol pelo Mundo fora.

Pelo Manchester United, Sancho realizou 82 jogos, distribuídos por três temporadas, sendo que em 2023/24 só foi utilizado por três ocasiões.