Antonio Conte aparenta ter colocado um ponto final na possível saída de Diego Costa para o Atlético de Madrid. O treinador italiano que chegou esta temporada ao comando técnico dos ‘blues’ afirmou esta terça-feira que não pretende ficar sem o contributo do avançado no ataque do Chelsea ao título de campeão inglês.

“Diego Costa é nosso jogador. É um fantástico futebolista, com uma importância fundamental e vai ficar connosco. Está a trabalhar bem e sente-se feliz com a nossa ideia do futebol”.

Em conferência de imprensa, o técnico italiano adiantou ainda que considera Diego Costa um dos melhores pontas de lança do Mundo e que prevê muitos golos marcados pelo hispano-brasileiro.

“É um jogador muito forte, um dos melhores do mundo, e tenho a certeza de que quando assimilar as nossas ideias irá marcar muitos golos”.

A imprensa britânica tem adiantado que Diego Costa não está satisfeito em Londres e que está à espera que surja a oportunidade para deixar o Chelsea e rumar ao Atlético de Madrid. Relembre-se de que o avançado deixou o clube de Madrid para ir para o emblema britânico em 2014.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.