Álvaro Arbeloa, jogador que recentemente anunciou a sua retirada do futebol, diz que não se arrepende de ter defendido José Mourinho durante as três temporadas em que o português esteve no comando técnico do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol 'El Chiringuito de Jugones', enalteceu o trabalho do treinador nos 'merengues', mesmo sendo alvo de contestação.

"Não me arrependo de ter defendido Mourinho. Voltaria a fazê-lo. Ele deu-nos muito, devolveu-nos ao nosso lugar a nível desportivo”, começou por dizer Arbeloa.

“O grupo continuou e mantém o núcleo duro atual. Trouxe Modric e outros grandes jogadores. Fez muitas melhorias desportivas e acabou com um balanço positivo, apesar de não termos ganho todos os títulos que devíamos ganhar”, salientou.

O antigo defesa dos 'blancos' considera que Mourinho agiu sempre em conformidade com o que achava ser melhor para o clube.

"Convivi com ele durante três anos, vi a sua nobreza com todos os jogadores. Certamente que se enganou muitas vezes, mas penso que tudo o que faz, fê-lo porque pensava que era bom para o Real Madrid”, vincou.