Após uma temporada inesquecível para o Atlético Madrid, onde voltou sagrar-se campeão espanhol 18 anos depois, o treinador Diego Simeone continua a reforçar o plantel com o objetivo de manter um plantel de qualidade. Os “colchoneros” anunciaram esta manhã a contratação de Antoine Griezmann, avançado da Real Sociedad, que representou a França no Mundial.

O clube não avançou com os detalhes da transferência, mas relata que o futebolista de 23 anos “irá fazer exames médicos ainda hoje e assinar contrato” com os “rojiblancos”.

A Real Sociedad também já emitiu um comunicado onde agradece a “Antoine Griezmann pelo seu profissionalismo e dedicação mostrados durante o período em que esteve no clube", desejando um futuro positivo ao jogador nos "rojiblancos", um sinal de que ainda hoje haverá uma confirmação oficial do negócio.

Griezmann tinha vários clubes interessados nos seus serviços, incluindo o Tottenham, de Inglaterra, mas o Atlético acabou por vencer a corrida pelo gaulês. Embora o valor não tenha sido ainda divulgado, o campeão espanhol terá aceitado pagar a cláusula de rescisão de Griezmann, que estava fixada nos 30 milhões de euros.