O Atlético de Madrid somou hoje o segundo triunfo na Liga espanhola de futebol, após dois empates a zero, ao vencer no reduto do Celta de Vigo por 2-0, em encontro sexta jornada da Liga espanhola de futebol.

O uruguaio Luís Suárez inaugurou o marcador aos seis minutos, depois de uma jogada entre Diego Costa e Manu Sánchez, e, já na parte final dos descontos, aos 90+5, o belga Yannick Ferreira Carrasco apontou o segundo, na recarga a ‘tiro’ de João Félix à barra.

Na formação de Diego Simeone, que se estreou na prova na terceira ronda com uma goleada caseira ao Granada (6-1), o internacional luso João Félix começou no banco e entrou aos 50 minutos para o lugar de Diego Costa, que saiu lesionado.

Os madrilenos, que sofreram na parte final antes de chegaram ao segundo tento, passaram a somar oito pontos, em apenas quatro jogos – contam dois em atraso -, enquanto o conjunto da Andaluzia, com as contas em dia, manteve-se com cinco.

No primeiro encontro do dia, o Granada, em superioridade numérica toda a segunda parte, por expulsão de Joan Jordan, aos 45+4 minutos, bateu em casa o Sevilha por 1-0 e juntou-se, provisoriamente, ao Real Madrid na liderança, com 10 pontos.

O venezuelano Yangel Herrera marcou, aos 82 minutos, o tento da vitória do Granada, que teve o guarda-redes Rui Silva e o central Domingos Duarte (saiu aos 44 minutos) no ‘onze’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.