O Barcelona está muito perto de assegurar a contratação do médio espanhol, Cesc Fábregas, por 40 milhões de euros. O Arsenal não quer manter o jogador contrariado e terá aceitado a oferta do clube catalão de 46 milhões de euros, avança o diário Marca.

Cesc Fábregas chegou ao Arsenal em 2003 depois de ter feito a sua formação nas escolas do Barcelona. Sem nunca ter jogado na formação principal do Barcelona, Cesc Fábregas reúne caraterísticas que lhe permitem entrar na equipa de Pep Guardiola e jogar o famoso «Tiki-taka», com Messi, Xavi e Iniesta, praticamente de olhos fechados.

Embora o acordo entre os dois emblemas não seja oficial, há muito que se fala do regresso de Fábregas ao Barcelona. De acordo com o diário AS, o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, deve confirmar a transferência nos próximos dias..

O francês L´Equipe avança que o Arsenal já tem um sucessor para Fábregas e que se trata de Jadson, médio brasileiro do Shakhtar Donetsk, cujo passe está avaliado em 10 milhões de euros.