O internacional português do Real Madrid entrou definitivamente na história do clube espanhol ao tornar-se no melhor marcador de sempre do emblema 'merengue' e para ficar imortalizado no Museu do Real Madrid foi criado um busto de Cristiano Ronaldo que em nada se assemelha à obra produzida em março para assinar a atribuição do capitão de Portugal ao aeroporto da Madeira.

De acordo com o Real Madrid, o busto que irá figurar no Museu do clube foi criado pelo escultor espanhol Navarro Arteaga depois de um pedido especial do filho. O trabalho do artista sevilhano é marcado quase exclusivamente pela temática religiosa, mas o facto de o filho ser um admirador confesso de Cristiano Ronaldo levou Navarro Arteaga a produzir o busto do jogador português para o Museu do Real Madrid.

Recorde-se que a última vez que alguém produziu um busto de Cristiano Ronaldo o resultado acabou por ser controverso, nomeadamente a obra produzida por Emanuel Santos para o aeroporto da Madeira que correu o mundo pelas piores razões.