A detenção de Rúben Semedo está a agitar o Villarreal e um vice-presidente do clube espanhol não poupou críticas ao defesa central português que se encontra em prisão preventiva.
Em declarações à imprensa espanhola, José Manuel Llaneza foi questionado sobre o caso de Rúben Semedo e não teve dúvidas de que as crianças devem olhar para o defesa central como um exemplo a não seguir.
"As crianças devem perceber que podem ser como Manuel Trigueros [um jogador do Villarreal], alguém com estudos e com uma carreira, ou podem ser como o Rúben Semedo. Este caso deve mostrar aos jovens que devem seguir a opção e o caminho correto", disse José Manuel Llaneza.
"Rúben Semedo era um jovem que em Portugal tinha os seus problemas, mas ganhava pouco dinheiro. De repente, veio para aqui e começou a ganhar muito mais. A isso juntou-se o facto de ter encontrado 'amizades fantásticas' que o aconselharam a comprar o melhor Mercedes e a emprestar-lhes dinheiro, dizendo que o iam devolver a 200 por cento, para além de outras coisas que não sei se devo revelar", acrescentou o dirigente do Villarreal.
Recorde-se que o defesa central português foi detido no passado dia 22 de fevereiro acusado pela justiça espanhola por tentativa de homicídio, agressão, ameaças, rapto, posse ilegal de armas e ainda roubo.
Já esta terça-feira, o Tribunal de Valência arquivou uma queixa de novembro do ano passado contra o jogador português por alegadas ameaças e maus-tratos.
Comentários