Gary Lineker ´carregou` sobre Karim Benzema. O antigo internacional inglês criticou os números do avançado do Real Madrid que esta terça-feira ficou em branco no empate caseiro dos merengues diante do Tottenham, para a Champions.

"É de mim ou o Benzema é um pouco sobreavaliado? Marcar um golo de vez em quando numa equipa tão forte como o Real Madrid não é nada especial. É competente, mas não é brilhante", escreveu o antigo jogador nas redes sociais.

Zidane é que parece mais tolerante em relação à ´seca` do francês. O técnico dos merengues saiu em defesa do avançado, sublinhando que até tinha marcado no fim-de-semana frente ao Getafe.

"Gostaria que ele tivesse marcado golos, mas Lloris defendeu tudo exceto num lance. Benzema tem vindo a melhorar cada dia. Ele marcou no campeonato frente ao Getafe e também poderia ter marcado na terça-feira. É preciso paciência e pensar no próximo jogo", disse Zinedine Zidane.

Karim Benzema tem apenas dois golos marcados nos oito jogos realizados esta época pelo Real Madrid: um na Liga Espanhola e outro na Supertaça de Espanha. Na época passada marcou apenas 19 golos em 48 jogos pelos merengues.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.