Antoine Griezmann continua longe de atingir o nível esperado no Barcelona, desde a sua chegada ao clube proveniente do Atlético Madrid, no início da temporada passada.

Um facto que não passa despercebido a ninguém, nem mesmo aos antigos jogadores dos 'colchoneros', como é o caso de Álvaro Domínguez, que durante vários anos vestiu a camisola do conjunto madrileno.

Em declarações à 'Onda Cero', Domínguez, entretanto já retirado dos relvados, diz que o internacional francês fez mal em deixar o Atlético, onde era a principal figura, para jogar num Barça onde gravita à volta de Messi.

"Acho que foi um erro. Com o tempo, podemos analisar as coisas que estão a acontecer. O Antoine tinha um lugar muito importante na hierarquia do Atlético de Madrid, cujo jogo girava em torno dele. Ele era o protagonista", lembrou.

"Mas foi para uma equipa em que o papel dele é secundário e nada gira em torno dele, mas sim torno de outro jogador, que é o Messi... acho que, aos poucos, ele foi-se tornando minúsculo", concluiu.

Domínguez, antigo defesa, tem apenas 31 anos mas teve de dizer prematuramente adeus aos relvados devido a um problema nas costas, ele que foi formado precisamente no Atlético de Madrid, vestindo a camisola da equipa principal dos 'colchoneros' entre 2008 e 2012.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.