Em entrevista ao canal belga RTBF, no passado dia 25 de março e reproduzida pelo jornal espanhol 'Marca', Eden Hazard abordou o confinamento que tem feito nos últimos tempos e revelou que a maior dificuldade é mesmo manter a dieta e manter-se longe dos bolos...

"Para mim é muito complicado! Mas tento não comer muito, tento não ir muito à dispensa para ir buscar bolos, ela está aqui mesmo ao lado, não é fácil", disse.

O belga, que se encontra a recuperar de lesão, revelou que está a trabalhar por via online com o fisioterapeuta.

"Estou a trabalhar com ele online. Ele não pode vir aqui porque ficou doente e tem de ficar em casa. Começamos há dez dias, mas ele manda-me vídeos", explica.

A lesão impede ainda Hazard de aproveitar o tempo em casa com os filhos: "Não lhes consigo ensinar muito. Só tenho uma perna e meia. Mas estou a tentar melhora-los de qualquer forma... com a técnica", afirmou.

Hazard falou ainda do medo que tem em relação à COVID-19, um medo que não está tão ligado a contrair a doença, mas sim em transmiti-la.

"Eu não tenho medo de apanhar o coronavirus, tenho especialmente de o poder transmitir. Eu conseguia curar-me, há gente mais débil e é pior para eles. Mas não tenho medo, é difícil que chegue a ti se estas em casa", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.