O jovem Hélder Costa, que foi emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha, publicou no Facebook uma longa mensagem de despedida dirigida aos adeptos "encarnados".

O extremo garante que irá voltar "mais potente" para representar o Benfica.


Confira a mensagem:

"Eu nem sem como começar esse post, são tantos agradecimentos, tantas coisas para falar que se eu falhar algo, prometo que mais posts virão!

Antes de mais preciso e devo agradecer a todos, o apoio de vocês! Sempre incansáveis, as mensagens que muitos me mandam e eu por vezes não respondo ou por falta de tempo, ou por lapso meu, mas quero que saibam que a cada mensagem que recebo sendo um parabéns ou uma crítica construtiva sinto um conforto no coração por saber que existem pessoas boas que gostam de mim e do meu futebol.

O SPORT LISBOA E BENFICA, é a minha vida, não consigo imaginar minha vida sem esse clube, aliás, esse mundo que é o mundo benfiquista, não tenho palavras para agradecer a todos profissionais, todos os meus treinadores, todos os meus irmãos de balneários que mais tarde tornaram-se irmãos para a vida, todos os que, de alguma forma colaboraram durante esses mais de 11 anos para que eu seja quem sou hoje!!

É com um grande sentimento de tristeza que saio do clube do meu coração, porém levo um sorriso de canto de boca sabendo que irei para uma grande equipa, irei dar tudo o que tenho nesses meses, e podem ter a certeza, IREI VOLTAR MAIS POTENTE PARA O NOSSO MUNDO CHAMADO SPORT LISBOA E BENFICA!!!"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.