Andrés Iniesta falou esta segunda-feira sobre a transferência de Antoine Griezmann para o Barcelona, à margem de uma cerimónia em Tóquio.

O antigo jogador dos catalães considera que o internacional francês é um boa adição ao plantel de Ernesto Valverde. "Griezmann, à parte da qualidade que tem, conhece muito bem a La Liga e os companheiros que vai ter. Tem todas as condições para fazer as coisas muito bem. Estará rodeado dos melhores e tudo indica que a sua trajetória vai ser muito positiva", referiu.

Quanto ao futuro de Neymar, Andrés Iniesta não tem tantas certezas. "Não sei se voltará, mas parece que pode acontecer, não sei se o que há é concreto. Para mim, Neymar é um dos melhores do mundo, vamos ver o que acontece", disse o antigo internacional espanhol.

No próximo sábado, Iniesta vai encontrar a antiga equipa no primeiro jogo de pré-época do Barcelona frente ao Vissel Kobe. "Jogar contra o Barça? Será estranho porque nunca joguei contra eles. Espero não enganar-me e passar a bola aos meus colegas. Será uma festa para nós, para os adeptos do Kobe e para o Japão, porque não é todos os dias que se vê o Barça com estes jogadores", concluiu Iniesta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.