Na antevisão ao duelo entre Atlético de Madrid e Barcelona, marcado para este sábado, o treinador dos catalães, Ronald Koeman, deixou elogios a João Félix, que atravessa um excelente momento nos 'colchoneros'.

"Tem um grande futuro. Melhorou esta temporada em comparação com a anterior. É uma peça chave no Atlético. Se não o marcares bem, pode complicar-te as coisas", disse o técnico holandês, em conferência de imprensa, citado pelo jornal 'As'.

O técnico do Barcelona reagiu ainda às recentes declarações de Messi, que confessou estar "cansado de ser o culpado" dos problemas no clube. Em causa está uma entrevista do antigo empresário de Antoine Griezmann, na qual deu conta de uma alegada má relação entre os dois jogadores.

"Percebo que o Leo esteja chateado. Há que ter muito mais respeito por pessoas como o Leo. Depois de uma viagem tão longa, fazer perguntas é desrespeitoso. Pode ter a intenção de criar polémica. Não vi nada no balneário que indique um problema entre eles. Não sou a favor de procurar problemas. A pessoa que falou já deixou o Griezmann como seu cliente há muitos anos. São parvoíces", defendeu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.