Este artigo tem mais de 12 anos
Clube espanhol pretende assegurar a sobrevivência.
O Málaga, onde alinham os futebolistas portugueses Duda e Eliseu, emitiu hoje um comunicado em que explica que o clube espanhol iniciou um processo de reestruturação financeira para garantir a sobrevivência.
«O Málaga Club de Futebol começou um processo de reestruturação interna para adaptar-se aos `standards´ do `fair play´ financeiro, com a intenção de garantir a autossuficiência e sustentabilidade da entidade», assinala o comunicado.
A equipa espanhola vive um momento convulso, com atrasos no pagamento a jogadores, a clubes como o Villarreal e o Osasuna, que denunciaram o Málaga à Liga espanhola pela dívida relativa ao IVA da transferência de Santi Cazorla e do incumprimento no prazo de pagamento da transferência de Ignacio Monreal, respetivamente.
Também o River Plate denunciou os malaguenhos à FIFA pelo atraso no pagamento de uma parcela da transferência do avançado argentino Diego Buonanotte.
«Este processo, que não exclui qualquer tipo de investimento por parte dos atuais proprietários, acarretará algumas alterações no organigrama do clube que fortalecerão a entidade em relação ao futuro», indicou a nota.
Comentários