Jose Reyes López, um dos três filhos do ex-jogador do Benfica que faleceu este sábado num acidente de viação, deixou uma emotiva mensagem ao pai através das redes sociais.

O jovem de 11 anos, que joga nos escalões de formação do Leganés, publicou diversas fotografia referentes ao último momento que ambos passaram juntos (há duas semanas, depois de um jogo do Extremadura).

"Este foi o último momento que passámos juntos, papá. Nesse dia tinhas-me dado conselhos, como sempre fazes, mas hoje foste embora para nunca mais voltar e é um dia muito duro para mim. Fui e sempre serei muito orgulhoso de ti, papá. Não passámos juntos o tempo que queríamos, mas só tu e eu sabemos o quanto gostávamos um do outro. Sei que desde o céu irás cuidar de mim e eu nunca te esquecerei. Amo-te, papá", escreveu o filho mais velho de Reyes.

Também a mulher de José António Reyes, Noelia López, publicou uma fotografia de ambos, juntamente com o seu filho, e admitiu que tudo parece um "pesadelo".

"Hoje é um dia muito triste para todos, especialmente para o nosso filho. Deste-lhe muitos conselhos, mas nenhum para superar a tua perda. Esta temporada, despedímo-nos cada vez que saíste, mas sempre felizes, esperando que voltasses e hoje estamos a ir para Sevilha para nos despedirmos de ti, infelizmente, pela última vez, para te dizer, embora já saibas, que te vamos amar e respeitar para sempre e que jamais te vamos esquecer", começou por escrever, na sua conta de Instagram.

"Foste, és e será o melhor pai que o meu filho poderia ter. O importante numa família não é viver junta, mas sim ser unida. Obrigado por me dares o melhor da vida, o nosso filho. Oxalá tudo seja um pesadelo...", acrescentou.