José Callejón, colega de Ricardo Carvalho e Pepe no Real Madrid, garante que não existe qualquer problema entre os dois jogadores, depois do caso provocado pelo abandono do veterano central no estágio da seleção para o jogo com Chipre.

«Ricardo Carvalho está bem. Desde que o reencontrei na segunda-feira que se mostrou sempre alegre. É alguém muito profissional, que nunca teve problemas com ninguém e não os irá ter no futuro. É muito alegre e muito profissional. Lá terá as suas razões para ter feito o que fez», afirmou o jovem médio espanhol, desmistificando a ideia de um diferendo entre os dois internacionais portugueses.

Questionado sobre a ausência de comunicação que se registou entre Ricardo Carvalho e Pepe no último treino dos merengues, Callejón refuta a tese da imprensa espanhola. «Isso é impressão vossa. Vi que Carvalho está bem, animado e sem problemas com Pepe ou qualquer outro. São dois bons companheiros, do mesmo país e não vi qualquer problema. Não há qualquer polémica. Houve bom ambiente no treino e no balneário», rematou. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.