
"Penso que a sorte mudou. Fisicamente estou bem, mas ainda me falta ganhar mais ritmo de competição, depois de quatro meses parado. Agora espero agarrar a oportunidade e jogar sempre", disse o antigo defesa lateral do Benfica.
Nelson esteve quatro meses afastado da competição e trabalhou condicionado na pré-temporada, depois de se ter submetido a uma intervenção cirúrgica em Julho.
"A pressão que se tem no Bétis é normal, uma vez que o clube tem obrigação de subir à primeira liga", disse o jogador português natural de Cabo Verde, ao comentar algumas criticas dirigidas à equipa depois de duas jornadas sem ganhar.
"O que me preocupa não são as críticas, mas melhorar o jogo da equipa”, reconhecendo “serem normais as críticas dirigidas aos defesas, embora a culpa pelos golos sofridos seja de todos", adiantou.
O jogador português espera que o Betis regresse às vitórias já no próximo domingo, no jogo com o Irún, adiantando que a equipa "está a trabalhar para jogar bem e ganhar".
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários