O jornal El Confidencial revelou esta segunda-feira alguns áudios de alegadas conversa entre Gerard Piqué, jogador do Barcelona e dono da empresa Kosmos Global Holding, e Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, sobre a Supertaça de Espanha.

Nos referidos áudios, os dois negoceiam a mudança da Supertaça de Espanha para a Arábia Saudita. "Rubi, se é um problema de dinheiro, se eles [o Real Madrid] por 8 iriam, então paga-se 8 [milhões] ao Real Madrid e 8 ao Barcelona. Aos outros paga-se 1 ou 2... São 19, a federação ainda fica com 6. Entre ficar com seis ou com nada... Apertamos a Arábia Saudita, dizemos que o Real Madrid não aceita ir e sacamos mais", pode ouvir-se Piqué dizer.

De acordo com o jornal espanhol, o acordo entre a empresa de Piqué, a Federação e a empresa saudita Seta acabaria por ficar fechado por 40 milhões de euros por edição, sempre que o contrato inclui seis edições. Desses 40 milhões de euros, a empresa de Piqué encaixa 4 milhões por ano, 24 milhões ao fim das seis épocas.