Em declarações ao programa de rádio espanhol "El Mató de Catalunya", o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, abordou o tema do momento: o possível regresso de Neymar ao emblema catalão, depois de este ter mudado para o Paris Saint-Germain no verão de 2017.

"Neymar não vai voltar ao Barcelona" garantiu o presidente do Barcelona, com o objetivo de por um ponto final nos rumores dos últimos tempos. As declarações de Josep María Bartomeu surgem poucos dias depois do técnicos dos catalães ter admitido o regresso do brasileiro.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Sevilha, o técnico da equipa catalã foi questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de Neymar regressar ao clube de onde saíu no verão de 2017 para ingressar no Paris Saint-Germain.

Ernesto Valverde recordou que chegou a treinar o jogador brasileiro durante quinze dias e afirmou que "qualquer momento da temporada é bom para falar de temas como este, mas agora ele está noutra equipa e acredito que sejam especulações. Não sabemos o que pode acontecer no futuro, mas veremos. No futebol tudo pode acontecer".